terça-feira, 23 de agosto de 2011


                                                    O Exemplo Divino


          "Nosso exemplo é Cristo, o grande Missionário-Médico. ... Curava os enfermos e pregava o evangelho. Em Sua obra, a cura e o ensino estavam intimamente unidos. Eles não devem ser separados hoje."
                                              Serviço Cristão, p. 133.


 !!!!!!!



 Como a Doença é o Resultado da Violação das Leis de Deus?

         A medicina sugere que nós somos vitimas da doença, atacados por um organismo nocivo ou amaldiçoados por genes maus. Na realidade, a doença mais comumente é independente de fatores incontroláveis. A doença frequentemente resulta de nossas próprias escolhas. Os organismos que causam doenças são limpadores. Infecções por bactérias, vírus ou parasitas, não são as causas primárias da doença, mas, antes, o resultado delas. O pai da teoria dos germes, Pasteur, começou a entender a verdadeira relação dos germes com as doenças no fim da sua vida, quando ele afirmou: “O germe não é nada, o solo (as condições do corpo) são tudo”, significando que quando o corpo está bem nutrido e limpo, ele está menos sujeito a ser afetado pelos agentes causadores de doenças. Deus escreveu leis físicas com Seu próprio dedo sobre cada nervo, cada músculo e cada órgão do nosso corpo, os quais nos foram concedidos. Em Sua sabedoria, Ele estabeleceu essas leis naturais para a própria moderação de todos os aspectos de nossas vidas, incluindo nossos apetites, paixões e vestimenta. E o que determina a condição de desfrutar Suas bênçãos de generosa saúde é a obediência a cada aspecto particular de Suas leis.


Extraído do livreto Os Remédios de Deus, p. 7

Um comentário:

  1. Olá,gostei muito do teu trabalho,Parabens,,,,,,,ja coloquei em meu orkut,e gostria da postagen sobre o cafe e açucar,e o vinho,e os tranquilisantes sem a nescecidade,de usa-los,obrigada.Nina Delfino.

    ResponderExcluir